Descubra como colocar o Porque Você É Amado em prática.
O Porque Você É Amado é uma estratégia de evangelismo formada por três campanhas que podem ser usadas para demonstrar um amor profundo para sua comunidade local. Elas podem ser aplicadas por qualquer grupo de pessoas que queiram usar ações simples para compartilhar o amor de Deus.
Desafio de Amar
Uma forma simples de ajudar pessoas a demonstrarem um amor profundo.
O “Desafio de Amar” combina ações práticas com a expressão do amor de Deus, através de cinco desafios temáticos:
Desafio 1 – Encorajamento
Desafio 2 – Serviço
Desafio 3 – Compaixão
Desafio 4 – Generosidade
Desafio 5 – Conexão
Quem Ama Você?
Uma pergunta simples para compartilhar um amor profundo.
O “Quem Ama Você?” incentiva as pessoas a usarem suas redes sociais para compartilhar seu testemunho do amor de Deus. Cada participante publica um vídeo curto no qual ele conta como o amor de Deus impactou sua vida, seguindo um modelo, como nos vídeos abaxio:
Traga o Amor
Uma forma simples de ajudar pessoas a irem além do convite para um engajamento relacional.
O “Traga o Amor” consiste em três eventos com focos diferentes para ajudar pessoas a criarem conexões umas com as outras. A ideia não é apenas convidar pessoas para algum lugar, mas trazê-las junto. Os três eventos têm abordagens diferentes para ajudar pessoas diferentes a se conectarem com pessoas da igreja local.
Evento 1 – Social
Evento 2 – Serviço
Evento 3 – Estudo
Porque Você É Amado

Demonstre o amor. Compartilhe o amor. Traga o amor.
Este é um guia simples que equipa cristãos com ferramentas missionais para transformar a comunidade local. O “Porque Você É Amado” consiste em três campanhas desenvolvidas para trazer pessoas de todas as idades a Jesus. É uma aventura que vai além de simplesmente servir a comunidade para trazê-la para perto de Deus. Uma ferramenta estrategicamente desenhada para facilitar uma abordagem prática de evangelismo, o “Porque Você É Amado” pode ser feito em qualquer lugar, a qualquer hora, com qualquer pessoa. É formado por pequenas campanhas onde os participantes assumem a responsabilidade de interagir com a comunidade local, compartilhando histórias sobre o amor de Deus e trazendo pessoas para diferentes eventos centrados em Cristo.